Politica de Compras


Obrigado por comprar em Bananas Cor de Rosa !

PRODUTOS NA LOJA ONLINE

Poderão ser adquiridos na loja online os produtos devidamente identificados nos catálogos respetivos.

As imagens dos produtos no site são o mais próximo do real possível, podendo sempre existir ligeiras diferenças.

PREÇOS

Os preços são apresentados junto do artigo respetivo.

Os preços podem alterar sem aviso prévio. Em caso de dúvida deve contactar-nos.

O preço dos produtos, o valor do IVA e o custo com portes de correio são todos devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra.

Quaisquer outros custos resultantes do envio de encomendas para o estrangeiro, serão da exclusiva responsabilidade do adquirente do produto.

ENCOMENDA

A encomenda de algum produto, escolhido de entre os existentes no catálogo de produtos é feita mediante a sua colocação no cesto de compras.

O cliente poderá cancelar a encomenda fazendo-o para o e-mail: bananascorderosa@gmail.com, dentro do prazo de 12 horas após as bananas cor de rosa terem recebido a confirmação da encomenda.

O pedido de cancelamento só produzirá efeitos quando seja indicado o número da encomenda e o nome do cliente.

Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda não tiver sido expedida procederemos à alteração da mesma.

As bananas cor de rosa suportarão os custos com os portes de correio de devolução, quando o artigo estiver danificado ou se tiver ocorrido um erro na sua expedição.

Em qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda, pode contactar através do e-mail bananascorderosa@gmail.pt.

Processamento de encomendas é feito após o utilizador finalizar o pedido de encomenda,

Após a confirmação do pagamento enviaremos a suam encomenda num espaço máximo de três das uteis, em qualquer destino de Portugal Continental., exceto situações ás quais sejamos alheios.

FORMAS DE PAGAMENTO

Os produtos poderão ser pagos através dos diferentes meios de pagamento disponibilizados, cujos custos são suportados pelo cliente e debitados no documento de venda.

A sua encomenda poderá ser paga por Transferência bancária ou por MBway. Os dados para pagamento são indicados quando finaliza a sua encomenda

PRAZO DE ENTREGA

Em Portugal Continental as encomendas são entregues, no prazo previsto entre 24 a 72 horas úteis em qualquer destino de Portugal Continental., exceto situações ás quais sejamos alheios e após a confirmação do pagamento.

4. Poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega, sendo estes casos comunicados

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 5 dias da sua compra. Se já tiverem passado 5 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um e-mail para bananascorderosa@gmail.com e envie o artigo para:

Bens Não Abrangidos

  • Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
  • Cartões de oferta
  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos bananascorderosa@gmail.com

Envio de devoluções

Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O cancelamento de uma encomenda, pode ser feito preferencialmente através do e-mail ou então via telefone

O cancelamento, deve ser feito, preferencialmente, imediatamente após a confirmação da encomenda.

NOTA: Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida e nas devoluções, os portes de envio não são reembolsáveis.

LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

A este acordo é aplicável a lei portuguesa.

Para a resolução dos litígios emergentes deste contrato, é competente o foro da Comarca de Leiria, com expressa renúncia a qualquer outro.


Informações de Contacto

  • bananascorderosa@gmail.com
  • 914527483 (chamada para rede móvel nacional)
  • 2410-001, Leiria, Leiria, Portugal

[ + ] .,
2410-001 Leiria
Leiria, Portugal